A CONFEITARIA

A Chantilly Confeitaria completa 9 anos em janeiro de 2018. A Confeitaria, que se localiza na Rua Frei Durão, está próxima ao ponto de encontro mais famoso da cidade, Praça Gomes Freire, mais conhecido como Jardim. Pela sua tranqüilidade e por sua área arborizada, o Jardim é um dos locais mais charmosos e acolhedores de Mariana, além de estar no Centro Histórico, próximo à Praça Minas Gerais, onde estão as Igrejas de São Francisco de Assis e de Nossa Senhora do Carmo, e o famoso prédio histórico onde funciona a Câmara Municipal de Mariana, antiga Cadeia.

ANOS DE HISTÓRIA E DE EXPERIÊNCIA

Outra importante referência para a Chantilly é o Sesi Mariana, que está exatamente ao lado da Confeitaria. Sendo um prazer para a equipe trabalhar ao lado de um dos lugares onde a cultura é difundida e valorizada na cidade.

Mas a verdade é que a Chantilly Confeitaria tem uma origem simples e bonita. A ideia de proporcionar prazer e aconchego às pessoas iniciou na escola de inglês Number One Mariana, em 2008.

Foi lá que o empresário Antônio Paulo montou uma pequena lanchonete para atender os alunos da escola, em sua maioria, crianças. Contando com este tempo do Number One Mariana, são 7 anos de história.

Motivado pelo retorno carinhoso e expontâneo dos alunos, nasceu a vontade no empresário de oferecer este prazer e aconchego para mais pessoas da comunidade, surgindo a iniciativa de expandir e abrir uma Confeitaria para todos!